20/05/2013

Casamentos e sete temporadas de Game of Thrones!‏


Ficamos órfãos de algumas séries, mas o que me deixa feliz é que ainda temos GOT, e várias outras séries que vão voltar nos próximos meses. Confira neste post os comentários sobre o último episodio de Game Of Thrones e as novidades que surgiram na semana.

Confira a promo legendada do ''Second Sons'' que foi ao ar nesse último domingo:


O que esperar de ''Second Sons''?

Porto Real está em festa e um casamento é realizado, Tyron e Sansa passam a sua primeira noite juntos. Davos entra em conflito com Melisandre (a mulher vermelha), e o destino de Gendry parece estar selado. Sam e Gilly enfrentam problemas e Arya recebe ajuda do seu pior inimigo. Daenerys continua a se arriscar em suas alianças, até quando ela sairá vitoriosa?

*Novidades de Game Of Thrones


Essa semana durante uma entrevista, o produtor Frank Doelger afirmou que provavelmente o seriado terá em torno de sete temporadas. Sinceramente não consigo imaginar o quanto vão enxugar a serie para ela caber em sete temporadas, vamos acompanhar. Para conferir a matéria sobre o desfecho da série, só clicar aqui.

 Minha reação ao ler isso:

O nosso ''Senhor dos Tronos'' George R. R. Martin, deu uma baita entrevista pra jornalista Raquel Cozer da Folha de SP. Lembrando que o Brasil é um dos maiores consumidores dos produtos do autor. Em um dos trechos da entrevista o autor diz por que demora na construção de alguns personagens e assim leva bastante tempo para concluir a obra. Leia a entrevista completa aqui

Lembrando que o seriado só volta dia 02/06, corre Arya!


por Ricardo Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?