17/05/2013

Sexta-feira é dia de estreias no cinema, confira as dicas do Pelamordi!‏

Hoje a lista de estreias do Pelamordi tem de tudo e para todos os gostos, se segura na cadeira. Temos O Massacre da Serra Elétrica 3D – A lenda Continua, Reino Escondido, Terapia de Risco, Finalmente 18 e o brasileiro Giovanni Improtta.

Hoje temos terror na lista, se segura na cadeira e vem comigo:


O Massacre da Serra Elétrica 3D – A Lenda Continua, até cansei com o título, é uma continuação 20 anos depois dos eventos ocorridos em ''O Massacre da Serra Elétrica''. A jovem Heather descobre ter herdado uma casa no interior do Texas de uma avó que nunca conheceu. Ela resolve conhecer o lugar misterioso e os segredos aterrorizantes começam a surgir.



A animação ''O Reino Escondido'', conta a história de uma adolescente que é magicamente transportada para um universo secreto e se une a um time de seres místicos para salvar o mundo "mágico’’ e o mundo real. A direção da animação fica por conta do diretor Chris Wedge de ''A Era do Gelo''.




O suspense ''Terapia de risco'', conta o envolvimento de Emily Hawkins (Rooney Mara, ''The Girl with the Dragon Tattoo'') com um tratamento bastante arriscado contra a sua ansiedade. Emily não consegue suportar o retorno do seu marido (Channing Tatum, ''Magic Mike'') à sociedade. O elenco ainda conta com Jude Law como o psiquiatra de Emily e Catherine Zeta-Jones.



A comédia ''Finalmente 18'' tradução brasileira para (21 & Over), conta a história de dois amigos de infância levam um terceiro colega para celebrar o seu aniversário de maioridade. É a noite anterior de uma entrevista de admissão para a faculdade de medicina, mas a festa acaba se transformando em uma noite caótica.



E pra fechar o post, tem o divertidíssimo  ''Giovanni Improtta'' inspirado no personagem homônimo da novela ''Senhora do Destino'', da Globo. O longa tem direção do próprio José Wilker e no elenco, Andréa Beltrão, Thelmo Fernades, Othon Bastos, Sérgio Loroza, Milton Golçalves, Hugo Carvana, André Mattos, Otávio Augusto e Jô Soares.


por Ricardo Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?