06/05/2013

Sem spoilers: a reta final da temporada e o futuro de Revenge


Revenge é um daqueles seriados que te fazem surtar quando sai uma promo do próximo episódio, ainda mais faltando uma semana para a season finale de 2 horas de duração. E hoje, vamos acompanhar o penúltimo episódio que foi ao ar nesse domingo na ABC.


Agora que Emily conseguiu reatar o seu noivado com Daniel, a matriarca dos Greyson's começa a desconfiar das intenções dela. O que eu acho uma boa jogada, já que Victoria sempre foi superprotetora com Daniel. Jack que se perdeu ao longo da trama, agora vai descobrir mais do que esperava e ficar na linha de frente na ''guerra''. As eleições estão cada vez mais quentes e Conrad vai começar a tomar medidas desesperadas, após a revelação em cadeia nacional sobre o filho de Victoria. A relação de respeito entre Aiden e Takeda parece ter chegado ao fim, e terá consequências mortais.


Curiosidades:


Revenge já tem um novo ''Showrunner'' para a série, o produtor-executivo Sunil Nayar (CSI: Miami, Oz) segundo o site TV Line. O que aumenta a expectativa para a renovação da serie e a continuação de um roteiro exemplar para o show.


A atriz Emily Vancamp divulgou um comercial bem divertido para um canal de TV a cabo:



por Ricardo Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?