23/05/2013

Festival Nova Brasil‏ com Djavan, Jota Quest, Nando Reis, Oswaldo Montenegro e Luiza Possi

Esse post é para quem gosta de uma boa dose de MPB. A rádio Nova Brasil FM traz a 4º edição do Festival Nova Brasil, com nomes aclamados da nova e velha safra da música popular brasileira.

O evento ocorre dia 17 de agosto na Arena Anhembi, em SP. Os nomes cotados para esta edição são: Djavan, Nando Reis, Oswaldo Montenegro, Jota Quest e Luiza Possi.



Djavan
O cantor apresentará no palco o seu último trabalho ''Rua dos Amores'', sem esquecer os sucessos de sua carreira, como ''Samurai'', ''Flor de Lís'' e ''Meu Bem Querer''.


Nando Reis
Nando apresentará como carro chefe seu novo trabalho ''Sei'', o cantor também voltará com sucessos de sua carreira, como as músicas ''Relicário'', ''All Star'' e ''Pra Você Guardei o Amor''.


Oswaldo Montenegro
O premiado artista apresenta o seu trabalho ''De Passagem''. O cantor apresentará seus trabalhos que passeiam por vários ritmos e diversas sonoridades. O show traz um músico completo, apresentado suas canções ''Eu quero ser feliz agora e ''A vida quis assim'', entre outros sucessos.


Jota Quest
O grupo mineiro volta aos palcos com os seus grandes sucessos, trazendo o show ''Ao vivo Jota Quest Folia e Caos'', trazendo versões de ''O Tempo Perdido'' do Legião Urbana e ''Pro dia nascer feliz'' do Cazuza.


Luiza Possi
A cantora carioca traz ao palco o show ''Seguir Cantando'', que marca a maturidade da cantora com uma década de carreira. A apresentação é marcada por canções intimistas e autorais, e versões repaginadas como o sucesso de Roberto Carlos, ''O Portão''.


por Ricardo Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?