08/05/2013

Pelamordi: destaque no jornal Amazonas em Tempo e video da Bofetada Club!

(Clique na imagem para ampliar)

Eita coisa boa! Saiu hoje uma matéria bem bacana no jornal Amazonas em Tempo sobre os últimos acontecimentos da minha vida e do Pelamordi. O destaque foi para o video "Beyonce- Tieta" que já passa de 250 mil visualizações* e o projeto da "Festa Tieta", que já tem data e local: 30 de maio no Rio de Janeiro!


Video da minha estreia em Sampa!
Meus amigos Ricardo Barros (parceiro do site) e Silvio Cordeiro registraram um pouco da minha discotecagem na última sexta, 3 de maio, na boate Bofetada Club. Segue um pouco do gostinho da festa e o do meu set "pop/guilty pleasure":


*A matéria afirma que o video está chegando a 300mil visualizações, isso devido as diversas pessoas que repostaram em outras contas de Youtube e outros sites de video ;)

por Rafael Froner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?