14/05/2013

Game of Thrones: enquanto o inverno não chega e o prêmio Bafta



Enquanto o inverno não chega, vamos aos comentários e curiosidades de Game Of Thrones. A série está em uma escalada de audiência incrível, o que deixa a HBO e nós felizes da vida.

Muitos reclamaram que o último episódio ''The Climb'' foi lento e não teve a grandiosidade GOT, mas pra mim foi gratificante ver o crescimento dos personagens e como os atores cresceram na atuação. 


O que esperar do ''The Bear and the Maiden Fair''? Jon Snow percebe que a vida no grupo dos ''Selvagens'' da sua amada Ygritte é mais perigosa do que imaginava. Brienne e Jaime Lannister continuam sofrendo torturas e enfrentaram outro teste mortal de lealdade. Arya é questionada sobre sua fé, o que leva a crer que ela sofrerá um julgamento pelos que acreditam em outro Deus. Daenerys quer aumentar o seu poder de guerra fazendo alianças que serão cobradas futuramente.

O episódio 3.07: "The Bear and the Maiden Fair’’, foi ao ar nesse domingo na HBO:


Prêmio Bafta 2013


Olha que maravilha, Game of Thrones ganhou o prêmio Bafta (British Academy Of Film & Television Arts) de melhor produção televisiva internacional no último sábado (11), como conta o Game Of Thrones Brasil. E quem subiu para receber o prêmio foi à atriz Gwendoline Christie que interpreta a incrível personagem Brienne.


Apenas comemorando.


por Ricardo Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?