12/05/2013

Sem Spoiler: Season Finale de Revenge e a revelação de Emily Thorne


Revenge está chegando ao fim de mais uma temporada, confesso que estou bem tenso, mas hoje não tem para onde correr. Este post pode ter uma pitadinha de Spoiler, então caso você esteja no começo de ''Vingança'', pare por aqui.

Corre que é season finale

O episódio que vai ao ar hoje está cheio de emoções fortes e revelações que mudaram a vida de vários personagens. A semana foi bombardeada de fotos e teasers soltos que deram uma ideia do que seria este final, uma morte iminente? A revelação de Emily para Jack? O episódio que são ''dois em um'' será exibido continuamente em duas horas na ABC. A sinopse mostra a sequência de fatos que irão culminar em uma revelação mortal. Segue a promo legendada:



Como é de costume na semana dos finais de temporada, a ABC anunciou a tão aguardada renovação de Revenge. A terceira temporada da série está garantida, um brinde aos lindos!


E eu não poderia me esquecer de parabenizar a linda da Emily Vancamp, pelos seus 27 aninhos completados hoje. A atriz canadense já participou de outros seriados como o Everwood (2002), e atualmente está em gravação como a personagem Sharon Carter, na continuação de ''Capitão América'', com lançamento previsto para 2014. (fonte


por Ricardo Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?