25/06/2013

E a nova temporada de True Blood?


A espera foi longa e o medo da decepção também, mas o que vimos até o momento foi que True Blood continua muito bem obrigado. Nem a recente saída do criador Alan Ball da série abalou o andamento do enredo.  

Separei o teaser do primeiro e do segundo episódio pra vocês, dá o play!


Confesso que os outros núcleos da série me deram uma baita cansada: lobos, metamorfos e fadas são incríveis, mas vamos focar no que interessa?


Com a transformação do Bill e o surgimento do vampiro ''mother fucker'' Warlow, essa temporada tem tudo pra ser sucesso de audiência e de cenas incríveis. Confesso que estou tenso com a união entre a Jess e o Bill, ok ele é o criador dela, mas isso a coloca na linha de frente; tenso por ela. Eu sempre torci pelo casal Sookie e Eric, me julguem, mas eu sempre preferi o Vampiro Nórdico ao Pastel do Bill, afinal ele sempre foi muito nebuloso em relação a muita coisa.

Mordidinhas do Eric!


por Ricardo Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?