08/06/2013

Rebobinar é viver: filme "Goonies" comemora 28 anos de lançamento!


Se tem uma das partes mais gostosas de lembrar da minha infância e adolescência são os filmes que (não) cansei de assistir na Sessão da Tarde e, claro, um dos mais deliciosos de todos é o Goonies, que divertiu milhares de pessoas no mundo e até hoje é referência de um bom roteiro de aventura e comédia.


28 anos atrás o filme foi lançado, com assinatura na produção de ninguém menos que Steven Spielberg e dirigido por Richard Donner (Máquina Mortífera, Superman e outros filmes de ação) e foi, obviamente, um grande sucesso.


Turma reunida em 2009

Trilha sonora do filme é de Cindy Lauper:


 

O filme conta a aventura de um grupo de amigos aventureiros que depois de encontrarem um mapa do tesouro no sótão da casa de um deles, seguem em uma aventura subterrânea cheia de surpresas e situações engraçadíssimas.


Assista o filme completo (dublado) aqui:


Apesar de eu ser mais novo que o lançamento do filme, me diverti todas as vezes que ele passou na Globo e ainda curtia o jogo de videogame - sim, eu tenho irmãos mais velhos. Pena que nunca cheguei a zerar o jogo, que era bem difícil - qualquer morcego ou água já tirava um life danado:


Acompanhe a fanpage do filme.

por Rafael Froner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?