16/06/2013

Fim da MTV Brasil - Tristeza? Acho que não



Olha, eu não queria falar sobre isso mas não consigo evitar. Como muito sabem, sou cria da MTV e um dos meus grandes sonhos era ser vj da emissora. Pudera, assisti vjs como Sabrina Parlatore, Edgard Piccoli, João Gordo, Adriane Galisteu, Babi, Chris Couto, Gastão, Marina Person, Chris Niklas, Marcos Mión, Penélope Nova, a sem sal Sarah Oliveira e muitos outros. 

Último Acesso MTV:



Daí esta semana me deparei com a notícia de que os vjs atuais estão sendo demitidos, programas foram cancelados e que parece que aquele antigo boato que a "MTV Brasil vai fechar" finalmente chegou a realidade. Diz que agora será canal pago.

Um pouco da história do Disk Mtv:


Tristeza? Sim, claro. Muitos jovens também cresceram se informando musicalmente e até socialmente com a emissora. Mas daí uma coisa me ocorreu: tristeza? Com esses vjs atuais que esbanjam falta de personalidade e programas sem conteúdo e informação? Acho que não.

Animação e personalidade das apresentadoras mais queridas da emissora

Fico feliz de ter acompanhado o melhor da emissora, que foi muitos anos atrás, e guardo na memória o que realmente foi bom.


por Rafael Froner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?