16/06/2013

Game of Thrones: O final da temporada e a "Daenerys Baiana"!


Quase uma semana após o término desta temporada de Game of Thrones, o Pelamordi se recompôs e dará um ''balanço'' do que aconteceu no último episódio ''Mhysa''.

Definitivamente todos os nonos episódios de GOT são incrivelmente imbatíveis, depois do drama que é a vida dos Starks, vem o último para preparar o terreno do que será a próxima temporada.

Confira o que foi ''Mhysa'', o episódio foi mais um sucesso de audiência, com mais de 5.4 milhões de telespectadores (fonte):


Arya sem dúvidas é uma das personagens mais bem construídas da série. Quem acompanha sabe o quanto ela  cresceu em questão de espaço dentro do seriado, foi de uma menina rebelde a uma ‘’amargurada’’ adolescente. Os Starks sem duvida são os queridinhos da série, já conversei com vários amigos, e claro que criamos uma empatia maior por quem sofre.

Outro ponto alto deste cinematográfico final, foi sem dúvida a ''coroação'' da nossa querida e amanda Daenerys Targaryen. Ela sendo chamada de ''mãe'' pelos recém-libertos e os dragões tomando os céus foi algo digno de cinema.


E não poderia faltar à versão linda e verdadeira do final triunfante de Daenerys como a Cinderela Baiana, dá o play ordinária:


por Ricardo Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?