15/01/2016

Confira a minha coleção de CDs e DVDS Madonna no novo vídeo Café com Rafa



Sou fã, sou colecionador e sou pobre por conta desse investimento todo. Mas é de amor, então tá tudo certo. Saiu ontem no meu canal Café com Rafa, a primeira parte da minha coleção de CDs e DVDs da Madonna, em contagem regressiva que vai de itens lançados de 2015 a 2005. Na quinta-feira que vem, 21,  sai o restante do vídeo (itens de 2004 a 1985).


Decidi voltar a falar sobre Madonna porque: 1) sou mega fã 2) não tem vlogs brasileiros falando sobre a carreira dela 3) Os comentários dos outros fãs em meu canal são demais e rola uma troca de figurinha muito saudável.

Pega o seu café, relaxe e venha conversar comigo nesse meu vlog-terapia. Conto com seu comentário e like ;)

Inscreva-se no canal


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?