13/01/2016

Pelamordi! Victoria confirma o retorno das Spice Girls!


Victoria abriu a boca e disse: "Volto, mas para alguns shows, minha prioridade é meu hômi e as criançA". Ok, foi mais ou menos assim. Mas o que interessa é: elas vão voltar!!!

Já estava rolando um burburinho aqui e acolá, Mel B muito fula e parece que até Mel C disse "só vou agora nessaporra se a Victoria topar". Geri e Emma cuidando das crianças e vendo X-Factor, pouco se lixando. Enfim, mulheres. Leia o bafafá aqui.

Mas, além da declaração oficial, Victoria disse que fará parte de apenas alguns shows desse retorno (não sei se rola CD, acho que só tour, igual 2009).

Turnê de retorno em 2009: nem as caras pelo Brasil e nem DVD pra gente

Acredito que Victoria fará parte apenas dos shows da Europa - e talvez apenas em Londres mesmo. Mas, who cares? Para nós, fãs brasileiros que nunca tivemos a chance de vê-las ao vivo, aliás...


...Então, nem todos nós tivemos a chance de vê-las ao vivo, ter mais uma oportunidade de conferir o essas lindas, que moldaram o nosso caráter e nos refugiaram de bullyins escolares enquanto ouvíamos, víamos, líamos as coisas delas: esse girl power a gente quer de volta!

Victoria, fazendo a loka
Siga o pelamordi | 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?