12/01/2016

Festa Hotline Pool - 23/01: o que o Dj Pelamordi vai tocar e sorteio de ingressos



Dia 23 de janeiro (sábado), a partir das 14h, vai rolar a primeira edição da pool party "Hotline Pool", organizada pela equipe Hotline. Daí, já tinha batido uma saudade de discotecar, nada melhor que uma festa que promete ser no MUITO divertida para matar essa saudade, né? 

Fazia tempo que não rolava pool parties em Manaus, né? (saudades Pin Ups). A festa é para quem quer se divertir ao som de pop, funk rasga calcinha, guilty pleasure (aquelas músicas que dá vergonha alheia - ou não- de saber letra e coreografia) e até mesmo o nosso querido indie. A pedida da festa é só uma: se divertir.



Setlist Pelamordi

Faz "mais de ano" que não toco, pelo menos para o grande público, mas em minhas playlists de casa, posso adiantar que irei incluir faixas típicas do Pelamordi: pop, guilty pleasure, brasilidades, dance e indie. Faixas guardadas por mim que acredito que devem estar na pista, como:


Bora?


Para mais detalhes, valores e onde vai ser, é só confirmar presença aqui no evento. Por lá também tá rolando um esquenta e aquelas famosas palhaçadas que animam o clima do evento. 

Hotline Pool -  A única Pool Party Indie/POP/Funk
Quando: 23 de janeiro (sábado) - De 12h às 22h
Ingressos: Ingressos Primeiro Lote: R$25 - À venda no Empório Demasi (Manauara, Amazonas Shopping), Brigadore (Vieiralves)
Venda online: Site Sympla
Local: Avenida Professor Nilton Lins, 2070, Flores (Próximo à praça de alimentação do Parque das Laranjeiras, passando da Alemã Gourmet)
♥ Chegue cedo! Gummy liberado de 14:00 às 16:00h! ♥ Drinks com picolé! :o ♥ Caipirinha 2 x 1 a festa toda!


amiga, looka! levanta!

Sorteio de Ingressos

Sim, sim e sim! Em tempos de crise, o Pelamordi ajuda quem merece e quem é esperto: siga o instagram (@pelamordi) e fique atento ao sorteio:



Será um vale 0800 para casal (não necessariamente precisa ser casal, se beijar nem nada).

Vejo vocês por lá! Quero looks chibatosos, ok? ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?