22/01/2016

Dica Musical: Selena Gomez deixa de ser "guilty pleasure" com ótimo disco "Revival"


Quando eu encontro meus amigos nas baladas ou nas pizzarias da vida e falo que o Cd novo de Selana "é muito bom!", eles não acreditam. Mas eu amei e vou falar o porquê.

Ela estava na minha "estante mental" de guilty pleasure e desde ano passado virou uma das cantoras pop cheia de potencial e com bons projetos musicais e audiovisuais. Ela cresceu, agora, é mulher e tá encarando com muita fé esse trabalho, que está repleto de boas músicas, extremamente bem produzidas e envolventes - e mais, só tem singles bons:



Foi no segundo single, Same old love, que não consegui resisti a essa paixão. Essa faixa, que me lembra os bons hits dos anos 90, tem um refrão delicioso e um instrumental longe surpreendente, diferente de qualquer produção teen que toca atualmente nas rádios. Vale conferir o atual desempenho ao vivo dela:


Daí veio o clipe, tão intrigante, que mostra uma Selena adulta vivendo numa realidade angustiante (quem não está?). Assim como quem está prestes a quebrar as algemas de uma relação conturbada e doentia. Um despertar realista e honesto.

Victoria's Secret Fashion Show 2015

Daí tá, fui ouvir o disco no Apple Music e consegui tirar aquela imagem de "menina qualquer coisa cheia de hits" para uma moça em crescimento, cheia de coisas boas para compartilhar com o público.

Vale ressaltar faixas como Kill Em With Kindness, Hands tô myself, Camouflage, Survivors, Body Heat e Me & My Girls. Tudo em colaboração da galera lado B da música atual.


Revival é redondinho, tem uma sonoridade excitante, tem boas baladas, faixas introspectivas e músicas boas para tocar na balada.  Com esse projeto ela enterra, finalmente, qualquer resquício de relação com Bieber e exibe, sem vulgaridade, a mulher que se tornou.

Siga o pelamordi | 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?