22/02/2010

Amanda Seyfried bate no peito e diz: "Who is bad?"

Pense numa atriz que sofreu com seus personagens! E olha que ela não chegou a ser nenhuma "Helena". Desde que a conheço, em "Meninas Malvadas", Amanda Seyfried vem sendo uma coadjuvante que tem sofrido bastante.
Ela já foi testemunha de um sequestro em "Alpha Dog", chegou até ter momentos de felicidade em um possível casamento em "Mamma Mia" mas, em compensação, comeu o pão que o diabo "mastigou" em "Garota Infernal" (aka Corpo, gostoso, de Jennifer):
Entretanto, a "hora de se vingar" chegou. Estou muito ansioso para ver o novo filme dela, "Chloe" - que traz também no elenco a maravilhosa, e sempre perfeita, Julianne Moore. A minha queridinha desta vez encarna uma vilã, que leva o nome do filme, pra lá de safadinha. Aliás, safadinha é pouco! Dêem uma olhada no trailer:

Excitante, não? Agora, pense comigo, quando falo "chegou a hora de se vingar" nós temos dois sentidos. Além dela deixar os personagens sofridos, ela também teve a honra de atuar com uma atriz de primeira como a Julianne, ao contrário de suas ex-colegas Lindsay e Megan. Agora, me diga...

4 comentários:

  1. Eu queria sofrer o que ela sofreu em "Garota Infernal"!
    A Megan Fox, até possuída pelo demônio eu aceito!
    Ai, ai, ai...
    [=

    ResponderExcluir
  2. digamos, pra lah de maricona neh!?
    Rafa, sempre alguém se lasca... nunca se eskeça disso... chegou a hr dela parar de se lascar, huauh!

    ResponderExcluir
  3. hehehehe!
    tadinha, evy!
    ela é sexy e tem seios grandes!
    sinal de que é MÁ.

    ResponderExcluir
  4. Alessa
    Nossa já estou ansiosa para que esse filme chegue a Manaus!

    ResponderExcluir

O que você acha?