16/08/2011

Lady Gaga lança o clipe de "You and I"


E não é que nossa amiga Gaga também assistia Sessão da Tarde?! Prova disso é esse mashup-videocliptíco de "Splash - uma sereia em minha vida" com "Sinais" mais "Um salto para a felicidade" que resultou o clipe de You and I - música que eu amo, diga-se de passagem.

Não quero soar chato, mas o clipe é bem chatinho e não faz muito sentido. Não que eu busque sentido em tudo que Gaga faz, ao contrário, mas eu já não esperava muito pelo clipe, agora que vi...acredito que não terei tesão de ver novamente. Essa é a minha opinião, ok?

E vocês, o que acharam? 

3 comentários:

  1. Se deu bem em Gaga, Safadinhaaa, tirou umas casquinhas legal e quem não tiraria??

    ResponderExcluir
  2. o melhor do clipe é esse cara com quem a gaga fica.. uaaauu

    ResponderExcluir
  3. Não sei se é fraco, ou se eu que acabei criando expectativas pelas produções dela e agora acabo me decepcionando.
    O clipe na verdade é bom, não para uma Gaga, mas é bom...

    ResponderExcluir

O que você acha?