04/08/2011

Kylie em 3D virá para Manaus!


Eis que o impossível se tornou real - eu realmente não estou acreditando nisso. Mas hoje foi confirmado que o filme da turnê Aphrodite Les Folies da minha amada Kylie Minogue será exibido em Manaus!


Além da minha querida cidade, mais 8 cidades do país irão exibir o filme em 3D nos próximos dias 26 e 27 de agosto - ainda sem horários divulgados.

Cinemas e cidades irão exibir o filme:

• Centerplex North Shopping – Barretos
• Centerplex Shopping Via Sul – Fortaleza
• Cinespaço Mag Shopping – João Pessoa
• Centerplex – Maceió
• Cinemais Millenium – Manaus
• Arteplex Porto Alegre – Porto Alegre
• Arteplex Botafogo – Rio de Janeiro
• Kinoplex Fashion Mall – Rio de Janeiro
• Kinoplex Itaim – São Paulo
• Espaço Pompéia ou Arteplex Frei Caneca – São Paulo
• Cineshow Volta Redonda – Volta Redonda

É muita emoção para uma pessoa só! Afinal, já pensou ver aquela estrutura toda num telão e ainda 3D? 

Saiba mais sobre a turnê de Kylie em nossa cobertura exclusiva. 


UPDATE
Já é possível comprar ingressos do Kylie 3D! Seja no próprio Cinemais (shopping Millenium) assim como pelo site www.ingresso.com.br - basta selecionar Cinema> Filme> Kylie 3D> Escolher a data (26 ou 27 de agosto).


Vale lembrar que terá apenas 1 sessão nesses 2 dias, sendo apenas no horário de 23h30.


Os ingressos custam R$40 (inteira) e R$20 (meia).  


Eu vou, isso é certeza, e ainda vou levar meu tourbook só pra gerar a discórdia:






4 comentários:

  1. Ótima notícia! Tenho o Aprhodite Les Folies Tour em DVD HD e com certeza o show é perfeito. Pensei que ela não faria um show melhor que o Xtour 2008, mas Les Folies me Surpreendeu! Kylie é uma verdadeira Showgirl!

    ResponderExcluir
  2. Já comprei o meu tbm.
    Estaremos todos lá.
    \o/

    ResponderExcluir
  3. Que ótima notícia! Manaus tbm ama Kylie! Estarei lá na sexta-feira mesmo, rsrs! Bjos pra quem for!

    ResponderExcluir

O que você acha?