29/08/2011

Tudo que rolou no VMA 2011!

Rolou ainda pouco o Video Music Awards 2011 e se você não ficou sofrendo na  frente da tv com a lastimável transmissão da MTV Brasil, você pode conferir tudo que rolou na premiação aqui no Pelamordi. Vamos lá?
"Me leva, senhor!"
Dos 14 premiados, muitos delas achei justo. Mas o que acontece no VMA é que muitas vezes o verdadeiro vencedor não sai com maiores astronautas prateados de lá, mas sim com a maior duração de aplausos e este ano tiveram bons "concorrentes".
Gaga começou o show vestida com o alter-ego Joe Calderone e cantou, junto com Brian May (Queen) o hit You and I - que não gosto muito, mas a apresentação foi excelente.

Jessie J ficou sentada, cantando nos intervalos com seu pé quebrado - AINDA! Os donos do trono Jay-Z e Kanye West cantaram o hino Otis.

Adele não precisou voar como Chris Brown para deixar todos os presentes de pêlos arrepiados. Ela simplesmente cantou Someone like you, já Chris teve que cantar Yeah 3x.
Uma das partes mais bonitas do show, na minha opinião, foi a apresentação de Beyonce que revelou que está grávida - algo que ela há tanto tempo desejando. Fiquei muito feliz. Ela cantou a linda Love on top e Jay-Z ficou todo orgulhoso. Ha, mas já rolam boatos de que o volume da barriga é fake!
Bem, houve também o tributo para a Britney Spears, pela contribuição dela para a indústria da música, apresentado por ninguém menos que Lady Calderone.

Achei triste. Eu amo Britney e acho que poderia ter sido algo muito bom, eles apenas chamaram algumas crianças que sequer sabem o significado da Britney para o mundo para imitarem a cantora durante 4 minutos. Terrível.

Depois houve a homenagem para a Amy, que realmente começou bem mas terminou esquisita com Bruno Mars cantando Valerie, canção que Amy fazia cover. Tipo: OI?

Bem, o VMA foi assim. Bacana, divertido mas...faltou algo. Talvez mais diversidade musical, talvez mais artistas bons porém ignorados pela MTV, mais apresentações diferentes e até mesmo mais música e menos afetação - parecia que todo mundo queria aparecer mais que Gaga. 

Obs.: Quando os videos das apresentações forem disponibilizados eu atualizo para vocês lá no Face - www.facebook.com/Pelamordi ;)

Confira a lista dos principais prêmios da Noite:
  • Melhor clipe Pop: Britney Spears — "Till the World Ends"
  • Melhor clipe Rock: Foo Fighters — "Walk"
  • Melhor clipe Hip-Hop: Nicki Minaj — "Super Bass"
  • Melhor colaboração: Katy Perry (featuring Kanye West) — "E.T."
  • Melhor clipe Masculino: Justin Bieber — "U Smile"
  • Melhor clipe Revelação: Tyler, the Creator — "Yonkers"
  • Melhor clipe Feminino: Lady Gaga — "Born This Way"
  • Melhor clipe do Ano: Katy Perry — "Firework

2 comentários:

  1. Gostei só do Melhor Clipe do Ano e de Rock.
    Não vi o VMA, mas todos tem a mesma opnião...é parece que não só o VMB que está ruim né? HAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Gostei da Gaga, e um oi? para o melhor clipe do ano .-. Adorei seu blog parabéns :D

    ResponderExcluir

O que você acha?