25/08/2011

Beyonce-trabalhadora molhadinha de prazer no clipe de "1+1"


Sem sombra de dúvidas, Beyonce é a artista que mais trabalha no show business. Sério. Eu tenho que falar. Gente, essa mulher não consegue parar quieta. 

Eu não ia postar nada sobre o clipe, mas preciso deixar registrada a minha, agora, admiração pela artista. Beyonce é foda.
Ela acabou de lançar um cd excelente, 2 clipes, shows, gravou mais clipes e, hoje surgiu um deles, da excelente (E-X-C-E-L-E-N-T-E) faixa 1+1.

Beyonce não ficou satisfeita em apenas fazer 1 excelente faixa, mas como resolveu fazer um clipe lindo para a mesma. Eu confesso pra vocês que não curti muito o clipe anterior, o Best thing I never had - apesar de amar também esta faixa. Mas este terceiro clipe me atingiu de jeito.

O resultado deste clipe é muita sensualidade, lágrimas, bate cabelo, suor, pegação e Deréon. Enfim: muito amor.

E o clipe de Party?
Agora, minha surpresa é por ela ter lançado ele agora. Fãs de Beyonce, não ia ser o clipe de Party? Estranho, né? Mas tudo bem, tudo que vem de Beyonce é do nosso agrado.

Provando a minha teoria sobre a Beyonce-trabalhadora
Você já viram o mini-documentário que ela fez sobre o processo de produção do álbum 4? Sério, assistam. Daí vocês vão entender duas coisas: porque ela é a cantora mais trabalhadora do shows business e porque ela é uma verdadeira "artista".

2 comentários:

  1. EIKE lindo :~~ mocionei
    e a francesinha invertida em 3:25? hahaha

    brinks. queen B. é muito amor. amei o clipe.

    bjo, papaizénho.
    Carol P.
    :*

    ResponderExcluir
  2. Ah! Sempre achei ela a melhor.
    Ela ta toda linda nesse clipe, toda sensual; (chega ser redundante falar isso). Enfim...

    Outro, ótimo clipe.

    ResponderExcluir

O que você acha?