12/08/2011

Novo clipe da esquisita Nicola Roberts "Lucky Day"


Chegou a sexta-feira e com ela vem Rebecca Black coisa boa por aí.
Minha mais nova queridinha inglesa é a super esquisita Nicola Roberts, ex integrante da girl band Girls Aloud.


A cantora magrela e desajeitada acabou de lançar o segundo single do primeiro disco dela, Cinderella's Eyes, e eu curti. 

Apesar de ter todos os motivos aparentes de odiá-la (magrela, desajeitada, voz de Tetê Espindola), eu realmente estou curtindo todas as faixas que ela está lançando - seja a b-side Porcelain heart e agora o segundo single Lucky Day.

Bem, enquanto o disco não vaza chega, vamos ouvir o primeiro single dela? Segura o batidão:



3 comentários:

  1. Não gostei não, achei sem sal as músicas dela e ela é realmente BEM esquesita, tadinha.

    ResponderExcluir
  2. Amo d+ todas que foram divulgadas/vazadas até agora.

    ResponderExcluir
  3. Ei tentei gostar com todas as minhas forças.

    ResponderExcluir

O que você acha?