11/08/2011

Who´s Laughing Now: Jessie J calou minha boca!

Aqui se faz aqui se paga. E aqui estou eu, pagando com a lígua, aliás, com o html.

Eu sempre falei que não curtia a Jessie J - e não curto mesmo. Cheguei a ouvir as faixas dela, vi os clipes, vi apresentação ao vivo e...blah. Sem sal, sem graça e pretenciosa.

Até que hoje resolvi dar mais uma chance pra garota do picumã de Playmobil e me surpreendi. O novo single, who´s laughing now, é bem interessante. Tudo bem que poderia ser da Pink, mas até que caiu bem na cantora inglesa.

Bem, se você sofreu bullying na infãncia/adolescencia e já teve a chance de dar o troco em quem te bullynou, OPA!, essa faixa é pra você - é por isso que me identifiquei tanto.
Ah! Sem contar que também super vale assistir por conta da atriz mirim. É muuuito lindinha :D

2 comentários:

  1. Amei o clipe, amei as expressões da menininha e curti muito a música.

    Não ouvi outras dela ainda, então nem vou dizer concordar ou discordar de você; hahaha.

    ResponderExcluir

O que você acha?