11/04/2011

[SHOW]: Kylie Minogue "Les Folies Tour" - direto de Londres

Sei que vocês curtem as coberturas de shows por aqui e este ano daremos continuidade com esses posts, seja com Bruna em SP e até alguns amigos que queiram colaborar.

O meu amigo e colaborador da vez é Anderson Santos, que foi em Londres e conferiu de perto o show da turnê Aphrodite Les Folies de Kylie Minogue!

Segura no pegasus e vem com a gente!
É impossível descrever a sensação de ver Kylie Minogue ao vivo pela segunda vez.     

Não haveria melhor lugar para viver essa emoção do que em Londres. O primeiro show da turnê na Inglaterra aconteceu no dia 07 na O2 Arena, um gigantesco e moderníssimo centro de eventos e compras interligado a uma estação de metrô. 
Os acessos à arena pontualmente foram abertos as 18:30h. Muita gente, muita fila, mas muita organização. Rapidamente as pessoas se direcionaram à seus lugares e o estádio lentamente começou a se encher.
O show foi aberto pelo grupo, até então desconhecido, The Ultra Girls que particularmente são exatamente iguais ao extinto grupo Banana Split. Uma coreografia cafageste e em muitos momentos desafinaram. Os ingleses não costumam manifestar muitas emoções em público e com elas não foi diferente, a platéia aplaudiu mas não conseguiram mover ninguém. Abriram o show com a música Girls Will Be Girls que grudou na cabeça de todo mundo que estava por lá.

O show é patrocinado pela Lexus e a todo momento comerciais feitos por Kylie Minogue eram transmitidos antes do show começar. Outro comercial que fez todas as pessoas rirem e foi transmitido várias vezes foi esse aqui. Após as The Ultra Girls entrou em cena o Dj Jason Buckham que tocou por 30 minutos. Quando menos esperávamos tudo se apagou e BUUUUM! Kylie entrou em cena com muita gritaria. 






Obviamente a música mais esperada foi All The Lovers, o único momento onde as águas dançantes mágicas e tão esperadas apareceram. Tenho que admitir que foi INCRÍVEL. Tudo parecia um grande carro alegórico, mas foi lindo. Muitos bailarinos, águas, luzes e realmente foi o momento mais aplaudido.

O show encerrou ao som de All The Lovers com muita emoção e água voando para todo lado. O mais impressionante é que a platéia não se molhou com toda essa brincadeira. Como? Não sei...fica a dúvida...como controlar uma quantidade tão grande de água voando num espaço tão pequeno.


Kylie, I Love you.


Por Anderson Santos

Confira o setlist completo do show abaixo:


Ato 1:
1 – Aphrodite
2 – The One
3 – Wow


Ato 2:
4 – Illusion
5 – I Believe in You


Ato 3:
6 – Cupid Boy
7 – Spinning Around
8 – Get Outta My Way
9 – What Do I Have to Do?


Ato 4:
10 – Everything is Beatutiful
11 – Slow


Ato 5:
12 – Confide in Me
13 – Can’t Get You Out Of My Head (Versão Rock)
14 – In My Arms


Ato 6:
15 – Closer
16 – Looking For an Angel
17 – There Must Be an Angel (Playing with My Heart) [cover da dupla Eurythmics]



Ato 7:

18 – Love at First Sight / Can’t Beat the Feeling
19 – Better the Devil You Know
20 – Put Your Hands Up (If You Feel Love)



Ato 8:
21 – If You Don’t Love Me
22 – On a Night Like This
23 – All the Lovers




3 comentários:

  1. Nossa, gostei muito do Set List!!! Está bem melhor do que vinha sendo apresentado, mas não gostei de terem tirado Looking For An Angel, mas foraisso está bem legal, gosto dessa Tour, mas na minha opnião, está na horade dá uma mudada no próximo album, fazer algo diferente, caso nãomude nada, pra mim a próxima Tour devia ser bem Expressiva Eletronicamente, um estilo bem rave, com coisas que mas a frente pderíamos usar para fazer um excelente show! Algum Futurístico anos Luz!!! Rs.. Love kylie, amei a matéria para bens meninos!

    ResponderExcluir
  2. nossa demais essa materia...
    kyie sempre ahazaaaa... S2

    ResponderExcluir

O que você acha?