04/04/2011

Boyband Blue pelada na revista Attitude!

Cantar é coisa do passado, agora a nova moda é ficar pelado? É isso mesmo?
Depois da banda emo McFly ter ficado pelada na revista Attitude, chegou a vez da boyband Blue aceitar o convite e tirar a roupa.

Making of


Sei que muita gente no brasil não conhece a turma - nem lembro se eles chegaram a tocar na rádio, mas graças ao canal francês MCN, eu cheguei a ouvir alguns dos hits dos rapazes. Mas duvido muito que depois das fotos da revista chegarem ao grande público eles não terão fãs brasileiros...

Para quem conhece a turma, vamos relembrar o primeiro hit deles?


All rise


Dica para as meninas e meninos serelepes! Curtiram? 


Veja a foto de Duncan James, um dos vocais - bi-sexual assumido e todas as outras fotos do ensaio:





 


4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Gente, eu achava que só eu conhecia/amava Blue! Adoro esses revivals que tu fazes, Rafa!

    ResponderExcluir
  3. eu amo esses capetinhas!
    lee e duncan, me possuam!

    ResponderExcluir
  4. BLUE!CA-RA-CA!
    Eles ainda existem?
    Pra mim foi uma das melhores boybands!(Dpois do 5ive hehehe)
    Adorava esses caras, tenho até dvd ORIGINAL(o que é um milagre no meu acervo).
    PRECISO DE FOTOS DO SIMON WEBBE!!!!
    POR FAVOR!!
    heuehue
    Adorei a matéria x)

    ResponderExcluir

O que você acha?