20/04/2011

Só eu que não curti a capa do novo cd da Gaga?

É sério isso?
Lady Gaga revelou esta semana a capa do seu novo e realmente esperado terceiro álbum Born this way


Bem, um amigo me disse que esse era um golpe de marketing em relação ao lançamento do clipe Judas, tipo: Gaga mostrou a foto da capa do álbum no twitter já 3 vezes, como Judas (Biblia, crianças) enganou Jesus. Hum...será?


Cara, falando sério? Eu odiei (palavra forte). Fazia tempo que não via algo tão mal feito. Vamos torcer que seja mentira, né Senhor?
PÁRA ESSA MOTO NA BR, GAGA!


Falando em Judas, você já ouviu? Eu curti bastante. Realmente estou adorando essa abordagem eletrônica/dance que a a cantora está encarnando.


O clipe ainda não tem data oficial de estreia, mas já "vazou" a primeira imagem dele, não dá pra entender muita coisa, para mim parece uma bruxa voando:
Em breve volto com mais notícias e artes bizarras de Lady Gaga.
Boa sextaquarta-feira.

2 comentários:

O que você acha?