06/04/2011

[PREMIERE]: Britney Spears - Till the world ends (cópia de I´m slave 4 u?)

Estou surpreso com a rapidez do lançamento do videoclipe de Britney Spears, Till the world ends. Um dia desses a cantora estava no set de gravações e hoje cedo - caí da cama - já está online!
O clipe é basicamente uma releitura de I´m slave 4 u, mas em compensação Britney não dança 1/8 do que dançou no clipe de 2001 - sinceramente? até Cher está dançando melhor e mais empolgada que Britney. O clipe é bacaninha, mas não tem nada demais - nada demais mesmo. 
Eu realmente não entendo essa atitude ou falta de criatividade de Britney. Tão nova e tão "querendo revisitar o passado", já não bastou ter feito aquela homenagem para ela mesma no Hold it against me, agora vem essa "releitura apocalíptica" de slave? Acho que como uma Femme Fatale é interessante sempre olhar para frente, pelo menos é isso que acredito que deve ser passado aos fãs e não "relembrem da época que eu já fui muito boa". É o que eu acho. E vocês?


UPDATE
Eu sei que essa conversa de "qualidade artistica de Britney" já tá indo longe demais (nota-se pelos comentários deste post). Eu curti o clipe e adoro  Britney - não é a toa que conheço toda a carreira dela e continuo falando dela por aqui, mas é impossível, pra mim, não reconhecer suas falhas também. 


Afinal, blogs são para isso: expor fatos e mostrar opiniões. Eu não sou jornalista, por isso o Pelamordi nunca será apenas um "site de notícias" - como alguns pensam. 


Gostando ou não, vim mostrar fatos para vocês, fãs ou não. O video não é meu, apenas achei na internet e, como o Pelamordi mostra coisas interessantes do mundo pop, aqui vai: confira o video que revela a dublê de corpo de Britney no video de Till the world ends.

A pergunta é: é realmente necessário? Eu acho que não. Mas tudo bem.


10 comentários:

  1. Ih rafa, concordo que o Clip é uma releitura de Slave sim. Mas a idéia era essa mesmo (só dar uma olhadinha das últimas notícias vindas direto da Britney, mas sei que você não acompanha por não gostar muito). E outra, ela está gravando esse clip faz um tempinho tb, não foi 'as fotos da internet e plim, está no ar' rs. Slave, sem dúvidas, é mto melhor (MINHA opinião), mas não posso tirar o mérito desse clip. Ela está MUITO bonita (coisa que faz um tempinho que não vemos ela assim, BEM bonita), e a coreografia é relativamente boa. Não, ela não dança mais como antes e nem vai dançar, nós, que gostamos dela, temos que lidar com isso. A Dança dela NUNCA mais foi a mesma depois do acidente com o joelho (na época de onyx, onde ela teve que fazer uma cirurgia, só também dar uma acompanhada nos clips e shows seguintes), para mim não foi o fato de ela ter surtado que deixou de fazer aquelas coreografias escrabosas, acho que tem mais a ver com essa limitação física/falta de segurança. Faz falta? Uhum, acho que faz sim. Mas até três anos atrás ela estava no fundo do posso onde todos achavam que ela ia se matar/jamais ia conseguir voltar para o showbusiness. E agora ela está ae, fazendo bons videos, participaçoes em show e preparando outra turnê mundial. Acho que podemos criticar, algumas coisas sim. Mas só isso cansa um pouco, pouco tira todo o mérito dela em tudo que ela já fez e do jeito que ela voltou. Enfim.

    ResponderExcluir
  2. Rafa, esqueci de falar. Segundo o diretor, vai ter uma outra versão do clip só com coreografia e tal, tá pra sair já... Não acho que vai ser uma coreo animal haha maaaaaaas.... só pra vc ficar sabendo tb

    ResponderExcluir
  3. achei a batida de fundo bem semelhante às músicas de Ke$ha. Sério, só consegui escutar apenas escutar e ver 1:30 do video e a batida só me remete a Ke$ha. to louco?

    ResponderExcluir
  4. Eu discordo que o clip não seja bom e concordo que ela deveria inovar ao invés de renovar.

    ResponderExcluir
  5. gente lembram que ela FRATRUROU O JOELHO 2 VEZES? Não há como dançar assim, como antes! dito isso, vamos aos fatos. sim, ele parece com slave, mais nada que apague o brilho de world ends, o clipe é massa, tem seu mérito. nem achei tão slave assim, é bem bolado, acho que a segunda versão vai surpreender! Ah, na minha opinião, e de mta gente, o melhor dela é I Love Rock´n´Roll!

    ResponderExcluir
  6. Desse jeito ela deveria continuar no esgoto... Até minha bisa faz melhor que ela...

    ResponderExcluir
  7. A batida da Ke$ha é porque elas trabalham com o mesmo produtor (Dr. Luke). A Katy Perry tem a mesma batida em algumas músicas. Amei o comentário do blog, mas eu curti MUITO o clipe...

    ResponderExcluir
  8. Minha gente, super adorei esse clipe e na verdade, não sei se foi por ter essa vive 'Slave 4 U'. É um dos clipes que mais gosto dela.

    Agora, uma coisa é fato, ela não é mais a mesma e nem consegue dançar mais. Mas esse clipe, direção de arte e produtor, ajudaram e muito. hehe

    E sem contar, a música é boa. hehe

    ResponderExcluir
  9. Esse papo de fundo do posso que o titus falou nao tem nada a ver nao... pra mim tudo que houve naquela epoca foi puro marketing... tanto é que ela lucrou como nunca... blackout arrasou, ate eu que a odiava depois que ficou doida comprei cd e morria se nao soubesse da vida dela... esse papo de joelho tbm é outra lorota, ela nao tem é energia por causa das drogas ou porque ta ficando velha e sem condicionamento, nunca vai ser a madonna...

    ResponderExcluir
  10. Bem como eu analisei também.
    Adoro a Britney, me surpreendi com a rapidez do Till The World Ends e com a cópia de I'm a Slave 4U, mas o lance de dublê foi muita falha de produção, mas sei lá, pra mim ela é a Britney e quem é que nunca teve um dublê de cena.
    Parabéns Rafa pelo blog.
    @carolpinheiro

    ResponderExcluir

O que você acha?