20/04/2011

[CINEMA] E Pânico 4?

Não se preocupem, eu não vou revelar nada sobre o filme, mas eu, como fã da trilogia, preciso falar um pouco da minha experiência de assistir o quarto filme, que inicia uma nova jornada:

Por ser fanático pela trilogia do pânico, entender a importância dele para a história do terror/suspense e também reconhecer as limitações que a trama tem, entrei no cinema no último sábado, na sessão das 00h e me despi de qualquer expectativa - estava até mesmo esperando aquele sentimento de "vergonha alheia" pela película. 
Fui esfaqueado por um filme repleto de surpresas, excelentes sustos e um jogo de manipulação que não via há muito tempo. Não sei contar quantas vezes pulei da poltrona e contorci meus pés agoniado com as diversas cenas angustiantes de perseguição e muito sangue
Para os "novatos", vocês devem entender que essa mistura que o filme traz de terror, suspense e até mesmo comédia - ele sacaneia com ele mesmo quase o tempo todo, é caracteristica da trama desde o primeiro (em 1996). Mas diferente do que poderia ser feito, a trama se reciclou (graças as novas tecnologias e nova geração) mas também manteve a identidade, que conquistou milhares de fãs.
Sendo assim, se acomodem na poltrona e se deixem levar pela trama que chega ao seu quarto filme com fôlego recuperado para mais sustos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?