05/04/2011

[VIDEO DO DIA]: Eu não sou cachorro não!

Quem resiste a um cachorrinho fazendo drama, heim?!
É difícil resistir a estes videos com cachorros super dramáticos e serelepes, praticamente humanos.

O primeiro video mostra o dono atrás do culpado por conta da um "roubo" de comida, ele não demora muito para encontrar o culpado - eu chorei de rir com esse video:

O segundo video mostra um Pug - raça que também amo, completamente desejando a pizza do seu dono. Mas mesmo assim nada do dono dar um pedacinho para ele - olha a cara de drama dele:


No terceiro video já vemos um "salsicha" (Dachshound) espertinho, doido por bola, passando o dia inteiro brincando com ela:


Se vocês também amam esses videos de animais de estimação, podem enviar sugestões! 

5 comentários:

  1. O cachorrinho da pizza é muito educado, senão meteria a boca na pizza e saía correndo. Ele meigo, gostei.

    ResponderExcluir
  2. Amanhã você vai chegar à conclusão que postar sobre dogs é melhor que sobre gente. Ainda mais gente como a Britney. Ainda mais com fãs como os da Britney. #prontofaleimesmo!

    ResponderExcluir
  3. Adorei. Vou ter que comprar esse equipamento do terceiro vídeo.

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho duas Dachshound; e quem tem esses cães sabem...

    A CARINHA QUE ELES FAZEM DE DÓ é irresistivel.
    sério; no vídeo ainda mostra ela brincando; mas gente, se eu conseguir filmar; eu mando...

    ;**

    ResponderExcluir

O que você acha?