15/04/2011

Ouça a nova música de Lady Gaga: "Judas"

A páscoa tá chegando aí e o que nossa deusa-pop-excêntrica Lady Gaga vai lançar? Uma canção chamada "Judas", rs. Confira a letra aqui.


Depois de ouvir a faixa deu pra notar que este ano os lançamentos pop estão na vibe de "techno/dance" mesmo - o que é muito bom. Eu adorei a faixa e também curti a letra (afinal, quem nunca amou um JUDAS?) e mal vejo a hora de cair na pista com ela e ver o video - que estreia semana que vem, dia 19. O clipe terá os dedos de Gaga na direção e alguns dizem que ela interpretará ninguém menos que MARIA MADALENA

Segura, Jesus!

Gaga é capa da super fashion Harper's Bazaar
Não tá linda? Eu realmente curti bastante as fotos do ensaio, até achei "normal demais" - falando de Gaga, né...Achei glamurosa rainha do funk.
Na entrevista da revista, que vocês podem ler aqui, tem muita coisa falando sobre o trabalho da cantora neste novo álbum mas também tem um pensamento interessante, que acho válido dividir com vocês:

“Você pode creditar pelo que vou dizer agora: As pessoas amam você quando eles acham que você não estará por perto por muito tempo, e as pessoas odeiam você quando eles não conseguem se livrar de você. Mas, eu não vou a lugar nenhum.”

Segurem-se e ponham as garras de fora, pessoal.




Um comentário:

O que você acha?