15/04/2011

De 4 no cinema: hoje estreia "Pânico 4" e "Eu sou o número 4"

Hoje estreia dois filmes que estou bem ansioso para assistir: a continuação e pontapé de uma nova trilogia Pânico 4 e a ficção-científica jovial de Eu sou o número 4.
Quem me conhece sabe o quando curto os filmes Pânico. Podem falar a vontade que é bobão, que não mete medo em ninguém e o escambal. Mas eu adoro. Fez parte da minha infância e adolescência e sempre será visto com muito carinho por mim. 
Bem, não existem grandes novidades no roteiro: Sidney não continua curtindo filmes de terror e mais alguém vai assombrar a coitada com o passado negro da mãe da garota. Muito sangue vai rolar, muita palhaçada também.

Trailer

Em Eu sou o número 4, um jovem - que nunca teve uma vida muito normal, descobre que na verdade é um ser de outro mundo, sendo assim, acaba mudando mais uma vez de cidade e começa uma aventura muito loucam - essa minha sinopes parece texto da Sessão da tarde, né? rs
Parece bobo, mas tem dois pontos enormes que me fazer querer assistir ainda hoje: muitos efeitos especiais e tem a linda, sexy e absoluta Dianna Agron (Glee) no elenco.

Trailer

E aí, vamos ao cinema hoje? Nada desse papo "depois eu vejo o pirada", quero ver todo mundo na salinha escura - eita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?