27/04/2011

[VIDEOCLIPE] Beyonce - "Move your body"

"Beyonce resolveu brincar de Meninas Malvadas e invadiu uma escola e fez todo mundo dançar". Essa é a ideia do videoclipe da canção Move your body, antes conhecida pelo grande público como "Get me bodied"- lançado no segundo cd solo da cantora, B-Day.

Você não está entendendo porque do re-lançamento da canção? Eu explico:
Beyonce foi convidada por ninguém menos que Michelle Obama para participar do projeto "Let's Move", que promove a implementação de aulas de dança nas escolas dos estados unidos. Bacana, né? 

Eu curti bastante o clipe e esse novo mix da canção - confesso pra vocês...(vou sofrer bullying com isso), mas eu sempre detestei get me bodied, mas ao contrário do que poderia acontecer: eu adorei essa nova versão, rs.

Vamos relembrar a canção/clipe anterior? Veja abaixo e se jogue na dança louca de Beyonce: 



fonte: Beyoncebr

Um comentário:

  1. Eu gostei de ambas versões, a atual é realmente melhor.
    Mas gostei até da primeira.

    Que bacana da senhora Obama esse 'projeto' - quem é nosso primeiro cavalheiro para criar projetos como esse para a sociedade? Ta na hora de Dilma casar e ser tão badalado quanto o casamento de Kate Middleton e William né?

    ResponderExcluir

O que você acha?