25/04/2011

Alcione e Hebe cantam "S&M"?


HAHAHAHAHA - Sim, sim e sim! Eu prometi e cumpri, segue o meu remix do encontro do século: e Alione, A Marrom, e Hebe Carmago cantando o remix de S&M.

Tinha visto hoje mais cedo um video das duas daí resolvi reeditar e transformar nisso que vocês podem ver. 

Essa PALHAÇADA de chamar Alcione de Rihanna chegou até mesmo na cantora americana e agora com o lançamento do remix da faixa de "S&M" com Britney quem melhor para interpretar a Britoca brasileira? HEBE, CLARO! rs

Vamos ver se Britney vai gostar do video, né? Comentem!

5 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAHAHHA...to simatando de rir...
    MUITO BOM!

    ResponderExcluir
  2. estouro será qdo Sthephannnnyie Absoluta se encontrar com a Cher querido! Fábio.

    ResponderExcluir
  3. AHAUHAUHAUA geeente, eu tava me RASGANDO DE RIR aqui..

    tá MOOOOONSTER..

    ResponderExcluir
  4. GDSKAJHDASHKJD ótima essa, KKKKK' boa demais.

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHHAHAHA, EU NÃO ACREDITO QUE MEU AMOR É A ALCIONE, HAHAHAHAHAHAHA. vou mostrar isso pra deus e o mundo, HAHAHAHA.

    ResponderExcluir

O que você acha?