24/04/2011

[Rebobinar é Viver]: No Doubt no Storytellers em 2000

Não sei se foi esse clima de páscoa que me deixou nostalgico mas ontem a noite bateu uma baita saudade da banda No Doubt

Eu sou fã da banda desde a época de Don´t speak e desde de lá acompanhei o crescimento dela: as novas influências, o  tão merecido reconhecimento de crítica e público e até o sucesso solo da vocalista quase travesti Gwen Stefani. Vale lembrar que a banda vai lançar um novo álbum este ano.

Ontem me peguei assistindo um programa que a banda participou em 2000, no lançamento do terceiro album, Return of Saturn. A banda tocou no programa, Storytellers do VH1,  alguns dos seus melhores, e maiores, hits e ainda contam como escreveram as faixas:

Sunday Morning
Uma das partes mais bacanas é quando Gwen mostra as primeiras versões de Don´t speak (que antes era uma faixa de amor, onde ela falava algo como "Você não precisa falar, seu sei que você me ama...") e que acabou virando uma das mais dores de cotovelo do mundo, e a outra faixa é de Ex-girlfriend, que antes era uma versão melancólica e acabou virando esse punk-rap-louco que já conhecemos:

Don´t Speak

Veja o restante dos videos depois do pulo.


Just A Girl

Ex-Girlfriend
Simple Kind of Life

Spiderwebs

Trapped in a Box

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?