07/02/2012

Carnaval Pop em Manaus: Festa Diva x Diva - 17 de fevereiro!


Agora a casa caiu! As divas do mundo pop estão a caminho de Manaus para uma das maiores disputas na pista de dança de todos os tempos - afinal, a nossa festa Diva x Diva irá reunir somente as maiores e melhores! 


Curtiram o comercial? Isso é só pra aquecer vocês para o grande dia, dia 17 de fevereiro (sexta-feira), na boate Musique Nuit, a partir das 23h.

ONDE COMPRO MEU INGRESSO?
Já temos dois pontos de venda excelentes, cada um em extremidades do shopping Manauara: Cavalera (na entrada da av. Paraíba) e Kopenhagen (na entrada da rua Recife). 


Nem Adele vai perder essa.  

IMPORTANTE: os ingressos começarão a ser vendidos na quinta-feira, dia 9 de fevereiro. Eles são limitados.

FESTA INTERATIVA
Vocês já estão participando da página do evento no Facebook? Basta confirmar presença e ficar de olho na interação da turma. Dicas de músicas, videos e outras serelepicidades é por conta de vocês - nós adoramos.
 
Página do Facebook - confirme: www.facebook.com/events/175048575933912

Além disso, o tumblr da festa também está bombando. André Barbosa está tomando conta dos posts, sempre engraçadinhos e cheios de farpas:


Acompanhe o tumblr DivaxDiva aqui: divaxdiva.tumblr.com


E as surpresas?
Sim, teremos surpresas! Além do sorteio das jóias da Cryptanthus - vindas diretamente de São Paulo e do Mundo. Teremos brindes exclusivos da festa #DivaxDiva! Itens colecionáveis que irão fazer todos ficarem loucos - prometo!

Já estão contando os dias? Saiba mais sobre a festa aqui.

Rafael Froner
@rafafroner


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?