27/02/2012

A Mina Pira: Madonna lança música "Girl Gone Wild"




Para todos nós que estávamos esperando uma boa música pra cantar alto no trânsito antes de ir pra balada e se esbaldar na pista de dança, Madonna ouviu nossas preces e fez algo redondinho!

Confira aqui a nova música Girl Gone wild (a mina pira), que tem produção do Dj babadeiro Benny Benassi:



Este lyric-video foi lançado a poucos minutos, na verdade é uma "versão" feita pelo Benny - senti falta da reza inicial da canção original (ouça aqui). 


GIRL ou GIRLS?
Também estou confuso. Há tempos a música é divulgada como "Girls Gone Wild" mas o video aí apareceu com "Girl" - o que confunde mais ainda é a capa oficial que tem Girls! Bem, plural ou singular, todos piram.

POLÊMICA
Tudo indica que o nome foi mudado pela polêmica que a canção rendeu por ter o mesmo nome de um site pornô (Girls gone wild). Madonna anda super santinha e não curte mais atritos, por isso deve ter mudando a canção para o singular. Blah!

Girl Gone Wild é o primeiro single do novo álbum!
Engana-se quem pensou que Give me all your luvin era o carro chefe do novo disco da cantora, o MDNA (que tem data de lançamento dia 26 de março). Com Girls Gone Wild, Madonna mostra que está na pista e que fazer todo mundo se viciar e se jogar - vale relembrar a polêmica do nome do disco, né? 


O clipe não tem data de estreia ainda, mas tudo indica que será próximo do lançamento do álbum. Vamos esperar ao som da música, né? Alteia!


Hey hey hey - yey yey yeee

Rafael Froner
@rafafroner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?