10/02/2012

Cinema: estreias em Manaus desta sexta-feira (10/02)


Enquanto os cinemas do resto do Brasil preparam seus clientes para o Oscar (mostrando filmes como "O Artista" e "Histórias Cruzadas"), os manauaras são presenteados com as estreias disponíveis mais chatinhas.


Cada um tem a Gêmea que Merece (Jack and Jill)
Não vou perder muito tempo com esse. Tenho vergonha alheia pelos filmes do Adam Sandler e, sim, eu julgo um pouco quem curte esses filmes. Coitado do Al Pacino que teve que participar disso, ele merece algo melhor. E os cinéfilos também.


O Despertar (The Awakening)
Apesar do ótimo elenco (a linda e talentosa Rebecca Hall protagoniza), não sei se esse filme escapa dos mesmos clichês sempre utilizados nos filmes de fantasma. Mas com uma fotografia bonita, criando esse clima cinzento da Inglaterra de 1921, talvez alguns bons sustos e suspense sejam bem vindos.







Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma 3D
(Star Wars: Episode I - The Phantom Menace 3D)
A moda de re-lançar filmes em 3D continua, e agora é a vez de "Guerra nas Estrelas". "Episódio I" é sem dúvida o mais fraco da saga. 


O elenco fodástico (que inclui Ewan McGregor e Natalie Portman) é super mal utilizado, os personagens novos são patéticos (Jar Jar Binks serve pra o que mesmo??) e o roteiro é triste (diálogos de causar vergonha alheia em qualquer um). Apesar disso, sei que os geeks estaram nas filas pra verem o clássico de 1999 em 3D.

Diego Hutchings
@Mraziano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?