22/02/2012

E o que rolou na festa Diva x Diva?


Foi surpreendente. Além de termos lotado a Musique com gente animada e que não estava nem um pouco afim de voltar pra casa, tivemos diversas surpresas na última sexta-feira, dia 17 de fevereiro de 2012, na primeira edição da festa do Pelamordi Diva x Diva.


Eu, Raphael Bernardino e Neto Valcacer discotecamos o melhor das divas do pop mundiai - e até algumas tupiniquins, quem não lembra da jogação na "Conga la Conga"? E a performance fodástica de Laís Maciel em "I´m slave 4 u"?

Foi lindo de ver todos prestando homenagem a Whitney Houston, cantando e dançando até quase 6 horas da manhã - lembro de ter ficado um pouco assustado quando vi a pista lotada ainda 5h20.

Matéria do jornal Acrítica sobre a festa:
Clique na imagem para vê-la maior
Quero agradecer a todos que tornaram o evento possível (sim, não foi tão fácil assim), aos foram na festa, aos que se jogaram na pista como se não houvesse o amanhã e a Cavalera, que acreditou e patrocinou a #DivaxDiva


Vocês foram divônicos! E podem ficar tranquilos: teremos em breve uma segunda edição

AS FOTOS
As fotos da festa já estão na fanpage do Pelamordi, muita gente ficou de fora das fotos, infelizmente nosso fotografo não deu conta de fotografar todos, mas da próxima vez teremos fotografos mais exxxpertos, ok?

Confira as fotos aqui: www.facebook.com/pelamordi

Rafael Froner
@rafafroner

Um comentário:

  1. Realmente, faltaram fotos. Senti falta de ver algumas pessoas, mas mesmo assim valeu demais!
    Esta edição entrou para a história das festas manauaras. Parabéns!

    ResponderExcluir

O que você acha?