10/02/2012

Festas alternativas e mega legais que vão rolar neste Carnaval em Manaus!



Quem não curte a folia carnvalesca tira a mão do mouse aí!
Então, somos muitos. Pensando nisso, uma turma serelepe e criativa resolveu fazer algo de diferente e oferecer para os não-carnavalescos uma programação divertida recheada com pop, indie e rock de boa qualidade. Vamos dar uma olhada na agenda?

Dia 17 - Festa Diva x Diva
23h @Musique Nuit
Os leitores do blog já sabem bem sobre a festa, é a segunda organizada pelo blog - com ajuda de bons amigos, e ela será 100% pop. O nome já denuncia sobre o que se trata, né? Queremos ver todos suando na pista de dança.

Comercial da festa:

A contagem regressiva da festa está pegando fogo! Olha só a de hoje, faltando 7 dias para a festa:

INFORMAÇÕES: A festa rola na sexta, dia 17, na Musique Nuit, a partir das 23h. Mais informações aqui na página do evento no facebook.

Dia 18 - Karaokê Indie
21h @Etação Arte&Fato
Ainda não tive a oportunidade de conferir uma das edições do Karaokê - realizado pela Coccoloba Design, mas pelo que vejo no twitter a galera sai de lá um rockstar, rs. Vale lembrar que o som que prevalece não é o indie, a turma curte agradar também os "esquecidos do pop". 
Esta edição será especial Webhits, ou seja, todos vão cantar!

INFORMAÇÕES: A festa rola no sábado, dia 18, na Estação Arte&Fato, no Centro - ao lado do Teatro Amazonas. Mais informações aqui na página do evento.

Dia 20 - Batalha de Ipod
22h @República Oficial
A Gold Gun Girls apresenta a primeira edição da festa, que conta ainda com 8 equipes disputando a parada - dentre elas, nós! A equipe do Pelamordi.

Mixtape produzida pra festa pela Gold Gun Girls:


A festa irá promover diversão - vai ser bacana animar o pessoal e ver as outras equipes disputando "qual musica vai animar mais". Além disso, ainda vai rolar sorteio de um ipod shuffle! #TodosApple

INFORMAÇÕES: A festa rola na segunda antes do feriado, dia 20, na República Oficial - na rua Maceió. Mais informações aqui na página do evento.

Bem, agora não tem como dizer "não tem nada para fazer em Manaus", né? Opções é o que não faltam.

Quer divulgar sua festa também? 
Entre em contato com a gente através do pelamordiblog@gmail.com.

Rafael Froner
@rafafroner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?