26/11/2010

Hoje tem Copacabana Club!

Hoje tem o show da banda curitibana Copacabana Club em Manaus!

O que parecia impossível, pelo menos para mim que curto a banda, se tornou real com a inauguração da boate Sin House. E, hoje mais tarde estarei por lá para conferir o show de perto da banda que tem conquistado seu espaço no coração de todos os alternativos e cools do país inteiro.
Estou muito ansioso de poder ouvir o som deles ao vivo, que apesar de poucas músicas lançadas no EP King of the night, já demonstram muita disposição para construir uma carreira no mínimo interessante.

Fiquem com o primeiro clipe/single da banda, a super contagiante Just do it:



UPDATE
Nem preciso dizer que o show foi ótimo, né? 

Copacabana Club entrou no palco as 2h30 e fez um pocket show de 1 hora. Não estava lotado, mas o público presente conseguiu sentir toda a energia da banda e a performance contagiante da vocalista Caca (íntimo).

Além das músicas do EP King of the night, a banda cantou mais algumas músicas inéditas que farão parte do novo cd, que ainda está em fase de produção.

Além de realizar o sonho de vê-los ao vivo, tive a oportunidade de conferir antes do show a passagem de som e ainda bater um papo com eles - foi um sonho realizado. Olha só eu com a turma, já posso entrar pra banda?



Por Rafael Froner
@rafroner

2 comentários:

  1. Ainda bem que a vocalista voltou a ser morena. Aquele loiro desbotado do VMB não tava legal...

    ResponderExcluir
  2. Arrazou, Rafa!!
    Queria muito ter ido mas era no dia do casamento do meu primo ahaha

    ResponderExcluir

O que você acha?