11/11/2010

[OXIQUE]: O Oxique vai à balada!

Oxi! Domingo, véspera de feriado, e eu vou ficar em casa? Não mesmo!
O Oxique vai à balada nesse domingo junto com o Pelamordi. Mas qual balada?

A balada amazonense Pool Party, na boate Pin Up´s Club (@pinupsclub).
Você vai, mas não sabe o que vestir? Abra o guarda-roupa que eu tenho dicas.
Não se avexe e vamos comigo à balada!

Oxi, é Pool Party!
A festa acontece esse domingo, 14, na boate Pin Up’s Club e tem como atrações os DJs – Breno Barreto (SP), os djs’s locais – Ewerton S e Marcelo Fernandes. Além do convidado especial, a DJ May Seven.

Confira mais sobre o evento clicando aqui. 

Eu vou me divertir com que roupa? 
Pelas atrações da festa você já notou que a música eletrônica é o som que vai rolar. Segundo, será na área da piscina.

Sabendo disso, já podemos montar nosso look para estar na moda e aproveitar a balada sem parar de dançar. Por que sacomé, o DJ comandando as pick-ups eu estou na pista!

E para dançar é necessário estar confortável. Pegue aquela roupa que te deixa à vontade. Vista aquele tênis que não te machuque os pés, ou sapato, como queira. E ah, eu costumo focar na cor branca ao usar uma camisa, por que com a luz negra, ganho certo destaque. Mas se você não quer usar branco, não se preocupe, qualquer cor está valendo.

Os óculos escuros, tão usados nas raves, servem na Pool Party? Por mim, eu não usaria, pela festa começar às 17h e terminar ainda a noite. Mas se você quer usar mesmo assim, vai na convicção!

Dicas Oxique!


Look 1  

Look 2  

Preparado para irmos domingo à Pool Party?
Vista aquela roupa que te faz bem, te deixa confortável para dançar e vamos nessa comigo!

Oxi! Quer mais dicas de moda masculina?
Blog Oxique – www.oxique.blogspot.com

Por Mauricio Pascoal
@mundoparticular

6 comentários:

  1. Oxi gente, Pool Party eu tô lá com algum desses dois looks. Eu e o Rafa. Quem mais vai?

    ResponderExcluir
  2. Mau, eu já escolhi o primeiro look. Mas, pow, eu quero a blusa de "caveira elvis" - please! rs

    Adorei os looks, estão maravilhoso, como sempre.

    Te espero lá!
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Mas gemte, a Pool party é na área externa ao redor da piscina.. não é ambiente fechado.. Os look estão divinos! Super acho válido usar sunglasses, mas com muito bom senso, claro! Como diria minha amigue Carolina Herrera, o melhor acessório para não fazer feio em nenhum evento é um espelho de corpo inteiro!
    Espero vocês lá, e quando os ver, grito PELAMOOOOOORDI!

    ResponderExcluir
  4. olha o meu fone no post. não vou adotar o branco, o destaque da luz no branco não me é tão favorável. :)

    ResponderExcluir
  5. Muito legal as dicas e tudo mais.Vou aparecer!!
    bjo Rapa!!!

    ResponderExcluir

O que você acha?