26/11/2010

[Podcast #2]: Madonna Confessions

Em novembro o álbum Confessions on a Dance Floor completou 5 anos de lançamento. Madonna teve sua volta triunfal às paradas de sucesso do mundo inteiro, de Manaus ao Japão e até mesmo em sua terra natal, que sempre fez questão de deixa-la de lado.
Madonna conquistou um Grammy por este álbum e teve uma das turnês mais bem sucedidas de todos os tempos. Além de 4 singles/clipes que invadiram a s pistas de dança e nossas tvs e computadores.

Os figurinos disco e cabelo Farrah Fawcett voltaram com tudo. As cores, o design e as fotografias também influenciaram artistas do mundo inteiro.
É muita coisa para se falar deste álbum, então aqui segue o segundo PODCAST do Pelamordi, com participação do meu amigo e também fã de Madonna Bruno Serra Pinto.

Me desculpem pelo audio não tão bom, infelizmente tivemos um problema  na gravação mas consegui ainda fazer um milagre na edição. Me perdoem também pela empolgação, gravamos o podcast com direito a muita Heineken e Doritos. Espero que se divirtam e comentem, sejam fãs ou não. 

Vocês podem simplesmente ouvir (clicando no player abaixo) e até fazer o download (clicando com o botão direito/salvar no link abaixo do player).
    

Baixe aqui (47min - 21MB)

Obrigado pela participação neste podcast, Bruno. Faremos mais outros, viu!

Por Rafael Froner
@rafafroner

2 comentários:

  1. Obaaaa!!! Me diverti muito gravando e espero que os leitores/ouvintes se divirtam também!

    Valeeeu e até o próximo podcast :D

    ResponderExcluir

O que você acha?