03/02/2012

L-U-V- MADONNA! Confira o clipe de "Give me all your luvin"

Amando ou achando esquisito, Madonna voltou com tudo. Ela chutou a porta e está vindo com mais uma nova era, desta vez intitulada de "MDNA". 
 
Hoje saiu o clipe de Give me all your luvin, com participação de Nicki Minaj e M.I.A. - que pra mim, encarnam "cheerleaders encrenqueiras":
Sou fã e admirador do trabalho de Madonna há mais de 10 anos, é dificil eu não gostar de algo que ela faça pois eu entendo o porque ela faz o que faz. Madonna aproveitou a deixa de sua apresentação no Super Bowl (que vai rolar domingo para mais de 111 milhões de espectadores) e fez uma música que é inspirada pelo clima competitivo e ousado das cheerleaders.

Ok, já fizeram isso. Mas Madonna é única e sempre fará qualquer coisa da forma dela. Prova disso é este excelente clipe, dirigido pela dupla Megaforce
O video traz um clima de "musical dos anos 50 totalmente futurista", cheio de ironia e efeitos fodásticos. Ah, Madonna está linda!


HAHAAHAHAAH!
Agora é se entregar para essa nova era e aproveitar o máximo dela, afinal, nossa garota está nos pedindo apenas uma coisa: amor.

Haters que me perdoem, mas antes de falarem mal, esperem suas  "divas" chegarem aos 50 com toda essa disposição, alegria e sagacidade.




Rafael Froner
@rafafroner

Um comentário:

O que você acha?