24/10/2013

Manaus completa 344 anos! Confira video impressionante "Amazônia Manauara"


Êta coisa linda! Quem acompanha o Pelamordi sabe do quanto amo a minha cidade e o quanto defendo o regionalismo - até porque, o nome do portal vem disso. 

Hoje a minha cidade completa 344 anos, cheia de aromas, gostos, cores e muitos contrastes. Há quem ame, há quem até mesmo odeie, mas é impossível não reconhecer a riqueza dela e da nossa região.


Para provar isso, a Prefeitura da cidade lançou hoje o video "Amazônia Manauara", que destaca tudo isso que falei acima, um video de arrepiar e de emocionar:


A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom), está lançando o vídeo Amazônia Manauara, feito para divulgar a cidade como produto turístico para todo o mundo. O vídeo foi realizado pela produtora MOOV, detentora de know-how com filmes premiados como os vídeos oficiais de divulgação mundial do Brasil como sede das Olimpíadas e de divulgação de cidades turísticas brasileiras como Rio de Janeiro e Fortaleza.



Seu prefeito Artur, parabéns. Manaus ainda tem muito o que evoluir, todos nós sabemos, mas acima de tudo: precisamos respeitar nossas limitações, cultura e qualidades para poder pensar num futuro melhor.

Parabéns, Manaus!

por Rafael Froner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?