22/10/2013

Sandy passa apuros em videoclipe cômico "Escolho Você" com participação de Marcelo Adnet


E não é que a ex-Devassa Sandy Leah me surpreendeu? Eu sei que é preconceito meu, com essa carinha fofinha de criança dela só consigo lembrar de "eu quero mais que 1, mais que mil e mil e 1", mas preciso parar com isso. Um bom começo é conferir o novo clipe dela "Escolho você" com participação de Marcelo Adnet:

 

Bonito, né? Pra quem tem mais de 20 e poucos anos e curte namorar, é uma boa música com uma mensagem bem interessante. 


Afinal: nenhum relacionamento é perfeito. Ela é um bom exemplo disso, já tem mais de 30, casada e ainda consegue se divertir.

Post especial para minha amiga, super fã de Sandy, Mônica Leitão ;*

por Rafael Froner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?