14/10/2013

Sem Spoiler: American Horror Story: Coven - A Bruxa está solta!

O que acharam do primeiro episodio de AHS: Coven? Nós do Pelamordi amamos e estamos ansiosos com s para o restante da temporada. Vamos comentar um pouco sobre as primeiras impressões deste inicio de temporada.



Como contamos na nossa primeira postagem sobre a série, além dos conflitos para conviver em sociedade, as bruxas terão outro grande problema: a briga de clãs.
O que me deixou feliz e em polvorosa foram os diálogos bem irônicos e os personagens bem construídos. Cada bruxa tem um poder bastante especial e peculiar, como a Zoe Benson (Taissa Farmiga) que mata os boys no ato sexual. Só consigo pensar na música da Valesca Popozuda: “My pussy é o poder!’’



O que podemos esperar de Boys Parts? Não quero jogar spoilers na cara dos nossos queridos leitores, mas só tenho algo a dizer: Marie Laveau não irá deixar barato o retorno de Madame Lalaurie ao mundo dos vivos. E isso será o gancho para boa parte do enredo desta temporada.
Confira o vídeo legendado do próximo episódio “Boy Parts”:
Será que Madison e Zoe vão conseguir trazer Kylie de volta a vida? E vocês, o que acharam deste começo de temporada? conta aqui pra gente. :) 

por Ricardo Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?