07/10/2013

Meu mundo caiu! "Sessão da Tarde" ganha nova vinheta!


Foi se o tempo em que eu chegava do colégio, almoçava, fazia os deveres de casa (cof cof) e ia pra sala sentar no sofá e assistir a Sessão da Tarde comendo uma bolacha Bono de morango. Na programação da Globo assisti filmes que moldaram meu caráter e humor, como "Curtindo a vida adoidado", "Elvira, a Rainha das Trevas", "Esqueceram de mim" e até mesmo o clássico "Lagoa Azul".

Agora, a novidade de hoje foi a nova abertura do programa, saca só:
   

Podre, né? Parece mais um efeito básico de qualquer programa de edição de video do Windows. Nada contra, mas né?

Já que a coisa mudou e hoje em dia eu sequer tenho tempo de ver tv, resolvi rebobinar e relembrar as as vinhetas anteriores de 1975 a 2011. Aumenta o som e prepara o coração:



por Rafael Froner

2 comentários:

  1. Até eu faço uma vinheta dessa, cara... Que merda.

    ResponderExcluir
  2. Gente, preciso dizer que fiquei mais chocada com a primeira abertura que mostra vários famosos do cinema que (pelo menos a partir dos anos 90) nunca passaram pela Sessão da Tarde, hahahaha. Mas a respeito da nova, eu gostei, hahahah. Achava as anteriores infinitamente mais cafonas.

    ResponderExcluir

O que você acha?