26/01/2010

E o Carnaval?

Alguns estão ensaiando que nem loucos para o desfile na Sapucaí (ou os silvícolas para o Sambódromo de Manaus), alguns estão pensando em raves e ainda tem gente que já está pensando em que dvds irão assistir ou em que maratonas de seriados vão curtir.
Dentre tantas opções "deliciosas", acabei de descobrir a perfeita programação para mim: "Carnaval na Selva", da Pousada Amazônia:
Não, não vai ser uma banda de de rua, onde terão "piranhas" serelepes, mas sim calmaria, contato com a natureza e paisagens deslumbrantes. Não estou nem um pouco relutante de aceitar o convite do meu amigo Celso, que me falou coisas maravilhosas do local.

Além de boas acomodações, refeições, a pousada oferece passeios bem legais: como a possibilidade de ver o nascer do sol no meio da selva, ver de perto as vitórias-regias além da famosa atividade de "focar jacaré".
Pra quem tiver interesse, falo logo que vale muito a pena, pois o valor está super acessível - conheça aqui. E pensem bem, a cidade vaie star um caos, enquanto na floresta, nem preciso dizer, né?

Conheça mais sobre a Pousada Amazônia no site www.pousadaamazonia.com.br

6 comentários:

  1. rafa ,vc é como eu
    nuss como eu odeio essa epoca do ano*
    adorei a dica sensacional

    ResponderExcluir
  2. tranquilidade ,esse lugar é lindo ,

    ResponderExcluir
  3. gente ,é verdade ,ai so d epensar nquele barulho aquele monte de gente bebada feito doidos eu fico toda arrepiada

    ResponderExcluir
  4. Gente, essa é a melhor alternativa, não tem jeito! hehe

    Como diria Vanessão: "o babaduh é certuh!"

    ResponderExcluir
  5. ótima dica, lindas fotos
    perféctoooo rafita

    ResponderExcluir

O que você acha?