13/01/2010

Ekco? EBA!

Dentre tantas opções de farra em Manaus a escolha foi a de ir para a "boatchy/bar" Ekco Lounge, lá na Ponta Negra. Logicamente, rodeado de bons amigos e de boas piadas - não consigo sair se não for assim, por isso nem sempre poderei ser encontrado "saracutianu" por aí.

Mas então, foi uma noite maravilhosa, de boa música, alguns hi-fis e claro: Jason!

Minha amiga Tamyres é praticamente a "Lady Gaga do Norte", pra onde vai leva a sua mácara de Jason (Sexta-feira 13) e não faz questão de esconder seu lado mais "excêntrico" e assassino.

O local é bem bacana, tem um bom espaço para apresentações de bandas com voz, violão e algum batuque (Evelyn que o diga). E também tem a pista de dança, que nos conquistou por conta do DJ, que ao contrário da grande parte dos regionais, conseguiu fazer uma seleção de ótimas músicas e de BONS remixes de músicas pop. 10!

Dançamos de "i got a feeling" dos Black Eyed Peas, saracutiamos com "bad Romance" de Lady Gaga e até mesmo brincamos com "vai buscar farinha, maninha" da Ivete Sangalo - afinal, o lema era "chão, chão, chão, chão!".

Foi uma ótima despedida para meu querido amigo Anderson, que já está na granda capital Paulista, assim como a certificação de que encontramos um bom local para se divertir:

Evelyn, Tamyres, Fabiola - vocês são loucas! "só tem mulher feia dançando!"
Márcio - Xxxupa esse cupuaçú!
Anderson - Cadê minha fanta laranjxa?

2 comentários:

  1. inesquecível!
    vou dar um xute na coxtela de todo mundo!
    só mulher fêia dânçândôan!
    o melhor era o capeta vestido de mãe de santo! hahaha.
    ah! adorei a foto da "evolução do boi"...HAHAHAHA...
    "Anxgela, vou te dar um xute!"

    ResponderExcluir
  2. auhauahuahua
    Só loucossss!!! Assim que é baum =D

    ResponderExcluir

O que você acha?