O feriado foi ontem mas o clima ainda está preguiçoso, pelo menos para mim. Tanto que demorei para fazer um post para vocês. Mas chega de preguiça e vamos conferir 5 clipes que lançaram no fim desta? Tem para todos os gostos, idades e orientações sexuais (ui!).
Jennifer Hudson, Darren Haynes, Selena Gomez and The Scene, The Kills e Estelle com Rick Ross. Vem comigo e aumenta o som!
Jennifer Hudson com No One Gonna love you
Uma mulher revoltada é uma mulher inspirada! Prova disso é esta canção RnB gostosinha e, quem diria, uma dança sensual da ex-fofinha e r.y.c.a.h. Dreamgirl.
Darren Haynes com Talk, Talk, Talk
O ex vocalista do Savage Garden tem já um bom currículo de canções solo e acaba de lançar o primeiro single do novo álbum. Eu não curti a música mas gostei bastante da linda direção de arte do clipe.
Selena Gomez and The Scene com Love you like a love song
Selena vai do Japão ao México e não conseguiu me fazer interessado pelo clipe e muito menos pela música. É sério que os jovens de hoje ouvem isso?
The Kills com The Future stars slow
Eu não conheço muito a banda mas devo confessar pra vocês: adoro coisas dark e depressivas. Sendo assim, esse clipe me conquistou de cara. E outra: eu adorei os beijinhos antes deles entrarem no palco.
Estelle e Rick Ross com Break my heart
Depois de achar seu American Boy, Estelle resolveu dar uma sensualizada e se proteger contra um futuro coração partido. Curti a música e clipe, que por sinal, tem 1 fotografia primorosa.
Tipo assim...
ResponderExcluir- J-Hud, tá linda né? A música é gostosinha mesmo. Mas já fugiu da minha mente. Perde ponto aí, mas adorei o decote do macacão dela.
- O ex-I Knew I Loved You não me interessou porque né... Bem, deixa pra lá.
- A Selena, a bixinha, ela tá aprendendo. A música em si é fraca, mas a melodia tem seu charme.. E essa onda de "I-I love you like a love song.." gruda, bixo. Vai que depois desse terceiro cd ela melhora, hein? A ex-melhor amiga dela é bacana...
- Eu não dava nada pro The Kills, mas esse novo cd deles tá demais! Queria bastante um show deles, deve ser bem gostoso de assistir.
- E por fim: eu repudio clipe que começa com créditos, olha... Digo isso porque por anos repudio o início de todos os clipes que o Hype Williams produz/dirige. A Estelle tá mais do mesmo.
E é isso, BrasÉl!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir