19/06/2011

Lady Gaga e seu clipe sem graça de "Edge of glory"

 
Olha só: a coisa mais comum de se ver no mundo pop são os artistas que lançam clipes maravilhosos quando a música é meia-boca, agora, artista que faz um clipe bosta ruim quando a música é boa...isso é raridade. 

Mas Gaga, sempre "inovadora", conseguiu esta proeza com o clipe da excelente música Edge of Glory - que muito já falei por aqui.

A fotografia é boa, isso é fato mas o resto é sem porque, sem sal, sem sentido, sem edição coerente, muita sensualização sem necessidade alguma... 

Eu nem ia comentar nada sobre o clipe, porque acho que ele nem merece ser mencionado pois acredito que será esquecido daqui algum tempinho. Mas, como gosto de aproveitar uma oportunidade, partindo dele irei lançar mais um clipe-remix do Pelamordi - que estréia amanhã. Ppra isso ele presta:

TEASER: Lady Gaga canta "Tô com o cú pegando fogo" - Estréia segunda-feira (20 de junho)


3 comentários:

  1. Ela tava sem grana pra esse video depois de "Judas" né? Porque só isso explica o fato de não ter pago um bom roteirista e um cenário à lá Madonna. Sem graça. Sem graça. Sem graça. Acabou mesmo com a imagem da música. ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Realmente uma péssima aposta da Lady. A beira da sarjeta.
    Bom, não sinto. Não ia com a cara dela; apenas suportava suas músicas tendo algumas como muito boas; e outras como escutáveis.
    Essa realmente é boa, mas o clipe ferrou tudo! Minha nossa...

    E acho que essa é a crítica da grande maioria.

    ResponderExcluir

O que você acha?